Com casa cheia, Joinville Vôlei vence o Cruzeiro pela Superliga
É a terceira vitória seguida do clube na competição
É a terceira vitória seguida do clube na competição
O Joinville Vôlei protagonizou uma vitória gigante na noite deste sábado, 8, ao derrotar o Cruzeiro por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 27/25, 25/20 e 25/18, diante de um Centreventos Cau Hansen lotado.
Mais de 2,9 mil torcedores acompanharam a equipe comandada pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, na vitória sobre o atual campeão mundial de clubes, pela quinta rodada do returno da Superliga 2024/25.
Foi um jogo intenso, disputado ponto a ponto. O time virou a partida após perder o primeiro set e alcançou a terceira vitória consecutiva na Superliga.
Com o resultado, a equipe joinvilense chega a 23 pontos, se mantém na sétima colocação, mas agora a apenas um ponto do Suzano, que está em sexto. O Cruzeiro, por sua vez, segue líder isolado com 39 pontos.
Após a vitória, o Joinville já volta as atenções para outro compromisso decisivo. No próximo sábado, 15, a equipe encara o Bauru pela semifinal da Copa Brasil, em São José, na Grande Florianópolis.
Caso vença, disputará a final no dia seguinte contra Vôlei Renata ou Itambé Minas. O campeão da Copa Brasil garante vaga no Sul-Americano de Clubes e na Supercopa de Clubes.
O levantador Rhendrick foi eleito o craque do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já o ponteiro Djalma brilhou como o maior pontuador da partida, com 24 pontos, sendo 22 de ataque e 1 de saque.
O Joinville Vôlei volta a jogar pela Superliga no dia 23 de fevereiro, em casa, contra o Sesi Bauru.
Leia os destaques da semana:
1. JEC avança em acordo e fica próximo de concretizar investimento para 2025
2. Família de Joinville pede ajuda para custear tratamento de paralisia cerebral do filho na Tailândia
3. Construtoras são condenadas por morte de trabalhador em obra de Joinville
4. Quando a Romênia jogou em Joinville: amistoso histórico do JEC completa 45 anos
5. Valor do aluguel em Joinville tem a quinta maior alta do Brasil em 2024
Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: