Com dedo inchado, lateral do JEC fura chuteira para jogar partida contra o Avaí
Marcos Martins jogou em toda a partida, vencida pelo tricolor por 3 a 0
Marcos Martins jogou em toda a partida, vencida pelo tricolor por 3 a 0
Na vitória importante do Joinville diante do Avaí por 3 a 0 neste domingo, 5, na Arena Joinville, o lateral-direito Marcos Martins jogou com a chuteira furada.
O motivo foi um inchaço no dedão do pé esquerdo, por conta de uma microcirurgia realizada pelo jogador na manhã da partida. O procedimento foi necessário por conta uma infecção.
Marcos Martins, então, cortou a própria chuteira para poder aguentar a dor no dedão e disputar a partida, que sacramentou a permanência do JEC na elite do Campeonato Catarinense.
Continua após o anúncio
“Aqui não tem dodóizinho, não. Essa é a chuteira do Marcos Martins, que jogou contra o Avaí com o dedão inchado, após passar por uma microcirurgia pela manhã.
Cortou a própria chuteira para suportar a dor e ajudar o JEC em campo. Aqui é na raça”, publicou o clube nas redes sociais.
Aqui não tem dodóizinho, não!
Essa é a chuteira do Marcos Martins, que jogou contra o Avaí com o dedão inchado, após passar por uma microcirurgia pela manhã.
Cortou a própria chuteira para suportar a dor e ajudar o @jec_online em campo.
Aqui é na raça! pic.twitter.com/1WU6jiBQQi— JEC (@jec_online) March 6, 2023
Também nas redes sociais, o lateral-direito do JEC republicou uma postagem de André Baumer, companheiro de time, e disse “Aqui é JEC.”
Na última rodada da primeira fase do estadual, o JEC visita o Concórdia e disputa uma das vagas para a próxima fase. A partida acontece no sábado, 11, às 16h30, no estádio Domingos Lima.
PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!