+

Comissão de Urbanismo volta a debater regularização fundiária em Joinville

Reunião ocorre nesta quinta-feira, 25, às 14 horas

Comissão de Urbanismo volta a debater regularização fundiária em Joinville

Reunião ocorre nesta quinta-feira, 25, às 14 horas

Redação O Município Joinville

A Comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ) volta a debater a regularização fundiária na tarde desta quinta-feira, 25,no Plenário da Câmara. Com isso, as dificuldades de moradores de imóveis irregulares ou em processo de regularização, como a impossibilidade de solicitar ligações de água e de energia elétrica, volta à pauta.

A discussão sobre o tema iniciou na semana passada, mas em função do decreto municipal para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, teve de ser encerrada às 21 horas. A reunião ocorrerá às 14 horas e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da CVJ.

Em função do atual momento da pandemia, a presença do público externo está proibida. A imprensa está autorizada a acompanhar presencialmente.

Assim como na reunião anterior, foram convidados representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (SEPUD), Secretaria da Habitação, Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), Procuradoria Geral do Município (PGM), Ministério Público Estadual (MP-SC), Defensoria Pública, Celesc, Companhia Águas de Joinville.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo