Como estão as investigações do caso de adolescente baleado em Campo Alegre
Pai e mãe têm versões diferentes da ocorrência
Os pais do adolescente, de 14 anos, baleado no último domingo, 31, em Campo Alegre, foram ouvidos pela Polícia Civil. Porém, as duas versões são diferentes. O menino, atingido com um disparo de espingarda no abdômen, alega não lembrar do que aconteceu.
Segundo o delegado Fabio Estuqui, o pai relatou que estaria dormindo quando escutou o barulho do disparo e foi até a cozinha, onde encontrou o filho caído. Ao tentar socorrer o menino, a esposa teria esfaqueado ele na perna. Já a mãe, conta que o marido teria atirado contra o adolescente, por conta disso ela o esfaqueou.
Os dois responsáveis pela vítima foram presos. O pai foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, mas responde em liberdade por conta da divergência nos relatos. A mãe foi presa por lesão corporal e violência doméstica atentada contra o marido, porém pagou fiança de R$ 500 e está em liberdade.
Vítima
O garoto segue internado em um hospital de Jaraguá do Sul. Ele foi levado ao hospital em Campo Alegre pela própria mãe. Posteriormente foi transferido para um hospital de São Bento do Sul, e atualmente está em Jaraguá.
Armas do crime
As armas do crime, uma faca e uma espingarda calibre 28, foram enviadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP). O delegado Fabio afirma que aguarda o resultado dos laudos para dar seguimentos às investigações do caso.
Leia mais em:
— Lei que permite ensino domiciliar em Santa Catarina é sancionada; veja quando passa a valer
— Confira previsão para primeiro fim de semana de novembro em Joinville
— Feira do Livro de Joinville começa nesta sexta-feira; veja atrações
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube