Comunicador Toninho Neves morre aos 76 anos
Atualmente, ele mantinha um site e um programa on-line -- ele publicou um vídeo na véspera de sua morte
Atualmente, ele mantinha um site e um programa on-line -- ele publicou um vídeo na véspera de sua morte
O comunicador Antônio Viana Neves, o Toninho Neves, morreu aos 76 anos neste domingo, 10. Ele estava internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville. A causa do óbito ainda não foi informada.
Por mais de 55 anos, Toninho atuou em diversos veículos de comunicação, incluindo jornal, rádio, televisão e internet. Atualmente, mantinha um site e também um programa nas plataformas digitais, onde comentava principalmente sobre política. O último vídeo dele foi publicado na véspera de sua morte, neste sábado, 9.
Toninho Neves começou sua carreira em 1968, no Jornal de Joinville. Por muitos anos, assinou a coluna Alça de Mira, no Jornal A Notícia, considerada uma das mais relevantes do Estado. Além de comentarista e colunista, foi diretor de comunicação da Câmara de Vereadores. Também teve relevante atuação no rádio, onde manteve um programa diário que levava seu nome.
Em nota oficial, o prefeito de Joinville, Adriano Silva, e a vice-prefeita Rejane Gambin lamentam o falecimento e se solidarizam com seus familiares e admiradores.
“Por diversas vezes, tive a oportunidade de ser entrevistado pelo Toninho para falar sobre a nossa cidade. Sua partida deixa uma lacuna na comunicação de Joinville”, afirma o prefeito.
Leia os destaques da semana:
1. Fábrica da Wetzel à venda em Joinville é avaliada em R$ 143 milhões
2. GALERIA – Cidade das Águas, primeiro bairro inteligente de Joinville, inaugura espaços abertos ao público
3. Show do Amado Batista em Joinville acontece em dezembro; veja valores e data
4. “Minha inspiração é Rayssa Leal”: skatista de 11 anos de Joinville brilha nas pistas e vai disputar o Brasileiro
5. Roda-gigante e espetáculo de abertura: veja a programação do Natal de Joinville de 2024
Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: