Confira estado de saúde das vítimas de queda de calçada em Joinville

Boletim foi divulgado pela Prefeitura de Joinville

Confira estado de saúde das vítimas de queda de calçada em Joinville

Boletim foi divulgado pela Prefeitura de Joinville

Redação O Município Joinville

No início da madrugada desta quarta-feira, 23, a Prefeitura de Joinville divulgou boletim médico das vítimas da queda de uma calçada durante a abertura da programação de Natal da cidade nesta segunda-feira, 22.

O desabamento da calçada na avenida Beira Rio deixou 33 vítimas no total. Segundo a prefeitura, 22 pacientes foram encaminhados ao Hospital São José.

São dez homens com idades de 15, 22, 29 (três vítimas), 31, 39, 46, 58 e 67 anos. E onze mulheres com idades de 18, 22 (duas vítimas), 27 (duas vítimas), 29, 38, 43, 44, 51 e 70 anos, além de uma menina de 9 anos. Todos estes pacientes receberam alta médica ainda na noite de segunda-feira, 22.

Outros onze pacientes foram encaminhados para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. São seis meninas com idades de 2, 3, 4 (duas vítimas), 6 e 9 anos e cinco meninos com idade de 1, 3 (duas vítimas), 6 e 11 anos. O estado de saúde de todos os pacientes é considerado estável.

Resgate

O resgate foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários de Joinville, Polícia Militar, Samu e Defesa Civil municipal e estadual. Também atuaram no suporte ambulâncias de empresas privadas.

Vistoria e interdição

Ao resgate, técnicos do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil estiveram no local e fizeram um registro preliminar com fotos. Nesta terça-feira, 23, profissionais da Secretaria de Infraestrutura Urbana e da Defesa Civil continuam a vistoria com uma avaliação detalhada da estrutura do local. Por enquanto, a pista no sentido Sul-Norte está interditada.

Leia mais em:

– Prefeitura de Joinville se manifesta sobre queda de calçada durante evento de Natal
– VÍDEO – Veja momento em que calçada desaba durante abertura do Natal Cultural de Joinville
– Joinville vira um dos assuntos mais comentados do Twitter após queda de calçada

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo