X
X

Buscar

Perfil dos eleitos: conheça Érico Vinicius, eleito vereador em Joinville

Vereador do Novo foi eleito com 3.504 votos

Érico Vinicius (Novo), foi eleito vereador em Joinville com 3.504 votos, sendo o sexto parlamentar mais votado neste pleito. Ele pertence à silga que, junto ao MDB, colocou três vereadores cada na Câmara.

Nascido em 19 de agosto de 1976, Érico Vinicius Pereira é natural de Joinville. Empresário, o vereador gosta de praticar esportes e é formado  em Direito e pós-graduado em Gestão Empresarial.

Começou sua carreira como estagiário dentro do fórum e na Justiça Federal de Blumenau. Desde os 15 anos esteve ligado à relação pública de eventos tornando-se gerente de relação pública aos 18 anos.

Érico também atuou na abertura da primeira concessionária da Wolkswagen na América Latina seguindo o padrão mundial Volkswagen atual, onde teve destaque como vendedor.
Na empresa Marisol Franchising, atuou como consultor de campo, já na Live Roupas Esportivas, empresa internacional no ramo de confecção fitness e praia, coordenou um trabalho de um ano, estruturando e selecionando uma equipe de vendas Nacional.
Atuando como síndico por nove anos, Érico também é corretor de imóveis, e sócio-gestor de um restaurante da cidade. Na política, se coloca como apoiador da Operação Lava Jato e é um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) e movimento Vem Pra Rua de Joinville.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar