Considerado maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador é assassinado
Segundo Polícia Militar, ele levou quatro tiros em frente à casa onde morava
O famoso assassino em série Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi encontrado morto a tiros na frente da casa onde morava em Mogi das Cruzes (SP) neste domingo, 5. As informações são da Polícia Militar de São Paulo.
Ainda segundo a PM, um veículo preto teria parado em frente à residência, e Pedrinho estaria caminhando na calçada. Uma das pessoas que estava dentro do carro sacou uma arma e atirou no serial killer. Isso aconteceu por volta de 10h deste domingo. Ele foi encontrado com quatro marcas de tiros no corpo. O Samu chegou ao local, mas apenas para constatar o óbito.
Pedrinho Matador chegou a ser condenado a 400 anos de prisão. Não há um número preciso, mas ele afirma ter matado mais de 100 pessoas, inclusive seu próprio pai. A maior parte destas vítimas de Pedrinho eram pessoas encarceradas, que conviveram com ele ao longo do tempo de prisão.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!