Coronavírus: CDL Joinville comemora abertura do comércio, mas espera liberação de outros setores
"Vamos continuar batalhando para os shoppings e restaurantes retomarem as atividades normais", diz presidente da entidade
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville afirma que vai continuar buscando a reabertura de outros setores da economia, após o governador do estado Carlos Moisés (PSL) liberar a abertura do comércio de rua, hotéis e pousadas.
Desde que a quarentena começou, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville está empenhada na retomada das atividades econômicas na cidade. Agora, o objetivo é que shoppings e outros segmentos do comércio possam reabrir.
O presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos, diz que a liberação do comércio e de hotéis foi um voto de confiança do governador.
“Vamos trabalhar para orientar nossos associados e os empresários em geral para seguirem todas as regras impostas pelo governo para mantermos as portas abertas sem deixar de continuar combatendo o coronavírus”, afirma.
A entidade trabalha em campanha de valorização do comércio local e venda de máscaras para associados a preço de custo.
“Agradecemos a todos os deputados, autoridades e entidades que lutaram conosco pela abertura do comércio em geral, mas vamos continuar batalhando para os shoppings e restaurantes retomarem as atividades normais”, completa.
Joinville tem até agora 54 casos confirmados, 19 recuperados e uma morte por conta do Covid-19.