+

Coronavírus: Joinville confirma mais seis casos

Prefeitura passa a divulgar nos boletins a ocupação dos leitos para Covid-19

Coronavírus: Joinville confirma mais seis casos

Prefeitura passa a divulgar nos boletins a ocupação dos leitos para Covid-19

Redação O Município Joinville

A Prefeitura de Joinville publicou nesta quarta-feira, 13, a confirmação de mais seis casos de coronavírus no município. A cidade passa a ter 282 casos positivos desde o início da pandemia. O boletim das 19 horas passou a trazer também as taxas de ocupação dos leitos exclusivos para a doença.

Diferentemente dos números oficiais da Covid-19, que são divulgados diariamente, a ocupação dos leitos será publicada às segundas, quartas e sextas-feiras.

Ao todo, Joinville realizou 1368 exames, com 1053 sendo descartados, 33 aguardando resultado e 282 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 148 pessoas já estão recuperadas, 23 estão internadas, sendo 16 em UTI e sete em enfermaria, e 101 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou dez mortes por conta do vírus.

Ocupação dos leitos

De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, Joinville está com 43% dos leitos de UTI exclusivos para a Covid-19 ocupados. Ou seja, 30 dos 69 leitos. Destes, 16 são de casos confirmados, um suspeito aguardando resultado e 13 descartados, que ainda precisam de UTI.

Já os leitos de enfermaria são 119, sendo que 24 estão ocupados. Ou seja, uma taxa de ocupação de 20%, com sete confirmados, 14 suspeitos aguardando resultado e três descartados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo