Corpo de ator catarinense que estava desaparecido é encontrado em SP
Ele teria sido encontrado já no dia 22 de outubro, mas corpo ainda não havia sido identificado
Ele teria sido encontrado já no dia 22 de outubro, mas corpo ainda não havia sido identificado
O corpo do ator catarinense Ricardo Cesar Merini, de 37 anos, que estava desaparecido em São Paulo (SP), foi encontrado e identificado neste sábado, 28. Uma nota da Secretaria de Segurança Pública, publicada no Estadão, diz que a família foi informada e as investigações seguem com a 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas.
Ricardo foi visto pela última vez no sábado, 21. Segundo informações publicadas pelo G1, o corpo foi encontrado no domingo, 21, próximo ao Terminal Bandeira, no Centro, e identificado neste sábado pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD).
Ainda conforme apurado pelo G1, segundo o médico legista, a morte teria sido causada por traumatismo craniano.
“Estou com uma tristeza profunda em pensar que uma pessoa tão cheia de luz e amor foi carregado para a morte de forma tão trágica.Ric deixa sua energia que será lembrada para todo sempre. Foram 10 anos ao lado dele onde aprendi muito. Para nós, fica a reflexão que vivemos num mundo vulneráveis a todo tipo de agressão. Precisamos cuidar uns dos outros”, escreveu Jocler Turmina.
Ricardo Cesar Merini atuou e dublou nos curtas “Noite na Taversa” (2015), “Asco” (2015) e “O Coração do Principe” (2014). No teatro, atuou na peça de 2021, “Terror e Miséria no Terceiro Reich”, e em webseries, aturou na de 2014, “Halls Sensação que Inspira”. Ele também trabalhava como modelo e já foi rosto de várias marcas conhecidas.
Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide: