Corpo de Bombeiros divulga detalhes do caso da gestante morta com tiro na cabeça no Vale do Itajaí

Bebê também morreu

Corpo de Bombeiros divulga detalhes do caso da gestante morta com tiro na cabeça no Vale do Itajaí

Bebê também morreu

Otávio Timm

O Corpo de Bombeiros divulgou detalhes do caso da gestante que levou um tiro na cabeça e morreu em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê também morreu. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 3.

Segundo os bombeiros, a vítima de 34 anos foi encontrada inconsciente e de joelhos. Ela estava com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na parte esquerda da cabeça.

Estava grávida de aproximadamente 9 meses. Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto.

Suspeito

O principal suspeito é o filho da mulher, que tem 14 anos. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC), o menino foi apreendido pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com a PC-SC, os policiais estão enfrentando um pouco de dificuldades para o transporte devido às chuvas que atingiram Benedito Novo.

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo