Corpo de Bombeiros divulga detalhes do caso da gestante morta com tiro na cabeça no Vale do Itajaí
Bebê também morreu
O Corpo de Bombeiros divulgou detalhes do caso da gestante que levou um tiro na cabeça e morreu em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê também morreu. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 3.
Segundo os bombeiros, a vítima de 34 anos foi encontrada inconsciente e de joelhos. Ela estava com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na parte esquerda da cabeça.
Estava grávida de aproximadamente 9 meses. Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto.
Suspeito
O principal suspeito é o filho da mulher, que tem 14 anos. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC), o menino foi apreendido pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau. A Polícia Civil vai investigar o caso.
De acordo com a PC-SC, os policiais estão enfrentando um pouco de dificuldades para o transporte devido às chuvas que atingiram Benedito Novo.
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização