Corpo de homem em situação de rua é encontrado em área de mata, em Mafra

Cadáver foi achado pelo Corpo de Bombeiros

Corpo de homem em situação de rua é encontrado em área de mata, em Mafra

Cadáver foi achado pelo Corpo de Bombeiros

Redação O Município Joinville

O corpo de um homem, de 56 anos, em situação de rua, foi encontrado na noite de domingo, 18, dentro de uma barraca feita de lona em uma área de mata na cidade de Mafra, no Planalto Norte catarinense.

O homem foi identificado como Valdecir Cardoso, mais conhecido como CIR. Não houve velório e o sepultamento aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 18, no cemitério municipal de Mafra.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado na rua Benemérito Pedro Kuss. Ele apresentava a falta de um dos olhos e ossos da face expostos, além de uma deformidade do lado direito do rosto.

A Polícia Civil deve investigar o caso para saber se o falecimento de Valdecir Cardoso ocorreu de causas naturais ou se houve um homicídio.

Leia também:
1. VÍDEO – Três mulheres da mesma família de Joinville morrem em grave acidente no Paraná
2. Chuva em Joinville: previsão indica instabilidade durante maior parte da semana
3. Cepat divulga mais de 730 vagas de emprego em Joinville
4. Ameaça e portão arrombado: polícia recupera caminhonetes furtadas e conduz homem à delegacia em Joinville
5. VÍDEO – Vereadora denuncia possíveis maus-tratos a bois e fiscalização é realizada em Joinville


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo