Corpo de jovem desaparecido é encontrado na praia da Vigorelli, em Joinville

Ele desapareceu após mergulhar no local na última sexta-feira, 8

Corpo de jovem desaparecido é encontrado na praia da Vigorelli, em Joinville

Ele desapareceu após mergulhar no local na última sexta-feira, 8

Redação

Na manhã deste domingo, 10, o corpo de Ryan Matheus Cruz, de 21 anos, foi encontrado na praia da Vigorelli, em Joinville. Ele localizado por volta das 9h30.

O jovem desapareceu na sexta-feira, 8, após mergulhar no mar. Segundo os Bombeiros Voluntários de Joinville, o corpo foi encontrado perto do ferry boat neste domingo.

Os mergulhadores dos bombeiros voluntários trabalhavam nas buscas de Ryan desde a tarde de sexta. As buscas também contou com o apoio helicóptero Águia da Polícia Militar.

De acordo com informações dos bombeiros, Ryan estava no local para comemorar a efetivação em um trabalho. Segundo relato da mãe da vítima, Elaine Ribeiro Cruz, ele teria a informado que daria um mergulho e pediu para esperar por ele em um quiosque.

Ele saltou do píer da praia e retornou até superfície. No segundo salto, entretanto, a mãe contou aos bombeiro que chegou a pedir para que ele não fizesse. Porém, ele mergulhou, subiu rapidamente, bateu os braços, afundou e não foi mais visto.

Quando as primeiras guarnições chegaram no local, a vítima já estava desaparecida há 40 minutos. No local, há placas sinalizando que não existem socorristas e guarda-vidas.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Joinville. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo