Corpo de mulher é encontrado dentro de casa em Massaranduba
Um homem que morava com ela está desaparecido e é o suspeito do crime
O corpo de uma mulher, 52 anos, foi encontrado dentro da casa onde ela morava durante a tarde desta quinta-feira, 22, no bairro Benjamim Constant, em Massaranduba. O companheiro da vítima está desaparecido e é o principal suspeito do crime.
A Polícia Militar foi acionada pelos familiares do homem, que havia sido avistado pela última vez na segunda-feira, 19, quando foi levado pelos parentes até outra cidade. Ele informou à família que iria voltar para casa em seguida.
Os policiais foram até um endereço onde ele morava, encontraram o carro na garagem e, quando olharam no interior da casa, viram o corpo de mulher caído no chão.
A guarnição arrombou a porta da casa e constatou que a vítima já estava morta. A PM acredita que tenha ocorrido uma briga antes do feminicídio, já que a mulher estava com as roupas rasgadas e sinais de estrangulamento. Porém, a causa da morte ainda será confirmada em perícia, aponta a Polícia Civil (PC), que acredita que o crime tenha ocorrido na segunda-feira.
O companheiro da vítima, que está desaparecido, é o principal suspeito. Segundo informações colhidas pela PC, o casal estava junto há cerca de dez anos, mas brigavam com frequência. Inclusive, há registros de boletim de ocorrência e mandados de proteção contra o homem. Porém, eles acabavam reatando, explica a Civil.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.