Corpo é encontrado em Araquari e pode ser de vítima decapitada, diz delegada
Polícia Científica analisa material biológico encontrado
Polícia Científica analisa material biológico encontrado
Uma ossada foi encontrada na tarde desta quarta-feira, 13, em Araquari. Segundo a delegada Georgia Marrianny Gonçalves Bastos, o corpo pode ser de Vitor Albino Effting, que teve sua cabeça decapitada e encontrada no dia 1º de março.
Ainda conforme a delegada, após trabalho de investigação, as buscas pelo corpo foram iniciadas em uma mata localizada na rua João Luiz Filho, no bairro Corveta.
A remoção foi realizada por técnicos da Polícia Científica que analisa o material biológico. No local havia roupas semelhantes à encontrada junto à cabeça da vítima.
As investigações prosseguem. Informações sobre o crime podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo 181 ou WhatsApp (48) 9-8844-0011. A ligação telefônica não tem custo e é de caráter sigiloso
A cabeça de Vitor foi encontrada na manhã do dia 1º de março. Ele foi identificado pela Polícia Científica por meio de exame pericial de Pesquisa Facial Automatizada. O homem era nascido em São Martinho, no Sul do estado.
Conforme a delegada, ele estava em situação de rua e vivia há pouco tempo em Araquari. Após a identificação, um parente foi acionado e afirmou reconhecer a vítima.
Leia também:
1. Inscrições e renovações para o Programa Universidade Gratuita começam nesta quinta; saiba como se cadastrar
2. Starbucks encerra atividades em shopping de Joinville
3. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
4. Prefeito de Joinville, Adriano Silva cumpre agenda de reuniões em Brasília; saiba assuntos discutidos
5. Jovem é ejetada de ônibus após colisão contra viaduto na BR-101 no Litoral Norte
“Lugar muito bom”: como paixão fez argentina conhecer Joinville e construir uma vida na cidade: