Corpo é encontrado enterrado em área de mata após moradores ouvirem tiros em Joinville
Caso é investigado pela Polícia Civil
Caso é investigado pela Polícia Civil
O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma área de mata, na madrugada desta terça-feira, 13, no bairro Boehmerwald, em Joinville. A Polícia Militar foi acionada após uma testemunha relatar ter ouvido disparos de arma de fogo e notar movimentações suspeitas na região.
De acordo com a polícia, por volta das 20h30 de segunda-feira, 12, a testemunha ouviu tiros nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Mais tarde, cerca de duas horas depois, observou um motociclista passando diversas vezes pela rua. Em um dos momentos, o condutor da moto estaria acompanhado de outro homem na garupa.
No dia seguinte, a testemunha encontrou um cabo de enxada jogado próximo à via e, ao seguir por uma trilha, percebeu sinais de terra revolvida, levantando a suspeita de uma possível cova. Ao verificar o local, acionou a polícia.
Marcas de sangue na rua que dá acesso à trilha foram encontradas pela polícia, indicando que o crime pode ter começado naquele ponto. Ao removerem parte da terra, os policiais visualizaram um cotovelo humano. O cadáver apresentava marcas de violência na região da cabeça, nuca e costas.
O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo até um local de melhor acesso. A Polícia Científica e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, também estiveram no local para os procedimentos de perícia e investigação.
O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio doloso, quando há intenção de matar. A vítima ainda não foi identificada, mas, segundo a polícia, trata-se de um homem jovem.
Leia também:
1. Microexplosão com rajadas de ventos de até 120 km/h atingiu cerca de 400 imóveis em São Francisco do Sul
2. Corpo de homem que naufragou com embarcação é encontrado em São Francisco do Sul
3. Veja os cinco primeiros desafios de Cristian de Souza como técnico do Joinville
4. Filho é resgatado após barco virar em São Francisco do Sul; pai segue desaparecido
5. Tupy realiza feirão de empregos com mais de 200 vagas para contratação imediata em Joinville
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: