Corpo encontrado em Campo Alegre é de mulher israelense desaparecida, confirma polícia
A idosa estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro
A idosa estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro
O corpo encontrado no último dia 24, em Campo Alegre, foi identificado como sendo da idosa israelense que estava desaparecida há quase duas semanas. Lamya Selenica havia sido vista pela última vez saindo da localidade onde morava no município, a Nova Galileia.
Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros Militar realizou diversas buscas e teria encontrado apenas alguns pertences da idosa. A mulher era diabética, tinha diagnóstico de Alzhaimer e sabia se comunicar apenas em inglês e árabe.
Onze dias depois, um corpo foi encontrado em uma região próxima da residência da idosa. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e identificar a identidade do corpo e a causa da morte.
Segundo o delegado da Polícia Civil Fábio Estuqui, foi confirmado que o corpo encontrado era sim da idosa desaparecida. A identificação foi feita pelo FBI e pela Polícia Científica, isso porque a vítima morou nos Estados Unidos.
Agora, a Polícia Civil aguarda agora o resultado do exame cadavérico e segue com a investigação para esclarecer qual foi a causa da morte.
Leia também:
– Ex-assessor do Ministério da Saúde é preso suspeito de estupro em Joinville
– Idoso é morto dentro do próprio carro no Adhemar Garcia, em Joinville
– Família de Joinville procura homem desaparecido em Barra Velha
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: