Corpo encontrado no Morro do Meio continua sem identificação no IML de Joinville
Quatro horas antes, outro homem havia sido morto na região
Quatro horas antes, outro homem havia sido morto na região
O corpo encontrado às margens da Estrada Morro do Meio, em Joinville, continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Legistas informaram que a vítima foi atingida por quatro tiros. A Polícia Militar foi até o local após receber uma ligação na Central de Emergências às 23h58 desta quarta-feira, 19.
O homem foi encontrado sem vida, em meio à mata. Nenhuma testemunha do crime foi encontrada. A PM informou que a motivação do homicídio e o autor ainda são desconhecidos.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para recolher o corpo, que permanece no IML, já que está sem identificação. De acordo com a legista, o estado do corpo indica que o crime ocorreu durante a quarta-feira.
Antes da ocorrência registrada no Morro do Meio, por volta das 20h30, outro homem foi morto, desta vez na cidade vizinha, em Araquari. Lucas Yure Santos Severino, 25 anos, foi atingido por tiros dentro do carro onde estava, no Loteamento São Benedito.
Severino trabalhava em uma empresa de auto peças, tinha um relacionamento estável e não deixa filhos. O sepultamento de Severino está marcado para às 17h30 no Cemitério Municipal de Araquari.