Corpos de pai e filhos desaparecidos em Rio Negrinho são encontrados em leito de rio
Com mortes confirmadas, família de cinco pessoas teve apenas uma sobrevivente em acidente
Os corpos de um pai, de 44 anos, e de seu filho, de 15 anos, e sua filha, de 10 anos, que estavam desaparecidos em Rio Negrinho foram encontrados no leito do rio. As vítimas foram encontradas na manhã deste domingo, 16.
Elas foram identificadas como Armelino Eleodoro Jose Junior, sua esposa Thayse e os filhos do casal, Misael e Sofia.
O carro da da família caiu em uma represa, na localidade de Serro Azul, por volta das 22h15 deste sábado, 15. Uma menina foi resgatada com vida, ela é irmã gêmea da vítima encontrada neste domingo. A companheira do homem, de 33 anos, foi encontrada morta ainda neste sábado.
O Corpo de Bombeiros Militar encontrou os corpos. A Polícia Científica, antigo Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para as providências necessárias.
Carro cai em represa
O carro da família, um Corsa, com placas de Benedito Novo, caiu em uma represa. Quando os bombeiros chegaram ao local, neste sábado, o veículo estava submerso às margens da represa.
Conforme informações repassadas ao bombeiros, pessoas que estavam no local retiraram uma das crianças do carro e a conduziram à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. A equipe médica informou que a menina estava abalada e em choque, porém em estado estável.
Pessoas que estavam no local do acidente também retiraram o corpo da mulher, porém, ela já estava sem vida.
*Matéria atualizada às 13h52 de 16/04. A idade da mulher é 33 anos e não 22, como informado inicialmente.