+

Covid-19: Câmara de Joinville realiza sessão em homenagem aos profissionais da saúde

Plenária também lembra as mais de mil mortes no município

Covid-19: Câmara de Joinville realiza sessão em homenagem aos profissionais da saúde

Plenária também lembra as mais de mil mortes no município

Redação O Município Joinville

A Câmara de Vereadores de Joinville realiza nesta segunda-feira, 5, uma sessão de gratidão aos trabalhadores da linha de frente da Covid-19. Será também um momento para lembrar as mais de mil vidas perdidas desde o início da pandemia em Joinville, bem como em solidariedade aos que perderam familiares para essa doença e àqueles que lutam para vencê-la.

“O momento é muito doloroso, sofrido para quem passa pela Covid-19, principalmente para quem perdeu um familiar ou amigo. Vamos agradecer os que estão há mais de um ano na linha de frente e pedir para que todos continuem se cuidando”, destaca o vereador Maurício Peixer (PL), presidente da Câmara de Joinville.

Peixer ainda lembra que enquanto Poder Legislativo, a Câmara tem dado todo apoio ao Executivo Municipal para os encaminhamentos referentes à luta, orçamentos e encaminhamentos quanto à Covid-19.

A sessão desta segunda-feira inicia às 17 horas. Em função do atual momento da pandemia, não será permitida a entrada do público. Mas a reunião poderá ser acompanhada pelo YouTube da CVJ e pelo canal 16 da NET.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo