+

Covid-19: criança de quatro anos é 29º caso de São Francisco do Sul

Menino teve contato com uma pessoa contaminada

Covid-19: criança de quatro anos é 29º caso de São Francisco do Sul

Menino teve contato com uma pessoa contaminada

Redação O Município Joinville
Nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura de São Francisco do Sul confirmou que um menino de quatro anos é o 29º caso positivo de covid-19 da cidade.
O menino que teve contato com uma pessoa contaminada, é morador do bairro Ubatuba e realizou o exame no dia 25 de maio. O resultado foi divulgado na manhã desta quinta-feira. De acordo com o boletim, ele está bem, com sintomas leves, em isolamento domiciliar.

Atendimentos nos centros de triagem

Oito homens e oito mulheres, com idades entre 19 e 78 anos, procuraram atendimento ontem (27 de maio) no Centro de Triagem para pacientes com sintomas da síndrome gripal da Covid-19, localizado no Terminal Valter Gama Lobo, e na unidade de triagem na ESF da Enseada.
Das 16 pessoas, 14 fizeram a coleta do exame para a detecção do novo coronavírus e estão sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica municipal, em suas residências.
Por bairros, os atendimentos foram os seguintes: Acaraí (um), Água Branca (dois), Centro (um), Enseada (um), Laranjeiras (um), Reta (três), Rocio Grande (um), Tapera (um), Ubatuba (quatro) e um paciente do bairro Iririú, de Joinville.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo