Covid-19: fiscalização aborda mais de 400 pessoas e interdita estabelecimento em Joinville

Além disso, outros 61 estabelecimentos também receberam abordagem

Covid-19: fiscalização aborda mais de 400 pessoas e interdita estabelecimento em Joinville

Além disso, outros 61 estabelecimentos também receberam abordagem

Redação O Município Joinville

Da noite da última sexta-feira, 12, a até a madrugada deste sábado, 13, 405 pessoas e 61 estabelecimentos de Joinville foram abordados por descumprirem as regras do toque de recolher contra a Covid-19.

Entre os locais, nove foram notificados por estrarem em desacordo com as normas vigentes de forma reincidente. Um deles foi interditado.

As ações de fiscalização foram realizados pelo Comando da Polícia Militar, com coordenação da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot).

“Conseguimos perceber um percentual maior da população agindo de forma consciente e cumprindo os regramentos estabelecidos. Esta atitude é fundamental, tendo em vista a gravidade da situação”, analisa Paulo Rogério Rigo, secretário da Seprot.

Participaram da operação integrada os profissionais das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros Voluntários, do Bombeiro Militar, da Guarda Municipal, do Departamento de Trânsito, da Defesa Civil, da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Durante os próximos dias, as forças de segurança e de fiscalização seguem com suas atividades de acompanhamento e fiscalização para o combate à disseminação da Covid-19, conforme o planejamento de cada unidade.

As denúncias de descumprimento das medidas estabelecidas podem ser feitas pelo 190.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo