X
X

Buscar

Covid-19: Fundação Pró-Rim de Joinville promove campanha para arrecadação de EPIs

Para um atendimento seguro, a instituição precisa da doação de equipamentos de proteção individual e de suprimentos

Em virtude da pandemia de coronavírus, a Fundação Pró-Rim de Joinville, promove uma campanha de arrecadação de equipamentos de proteção individual e suprimentos, para manter o atendimento seguro e preventivo para pacientes e funcionários da instituição.

A fundação atende pacientes renais crônicos que não podem interromper o tratamento, e se enquadram no grupo de risco da Covid-19.

Portanto, para diminuir ao máximo o risco de contaminação entre os pacientes renais crônicos, a instituição precisa ampliar as aquisições de insumos e a estrutura de atendimento.

É possível ajudar por meio do site Doe Pró-Rim, via boleto ou depósito. As doações de materiais podem ser entregues na sede da Fundação, na rua Xavier Arp, 15, bairro Boa Vista, Joinville.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp:(47) 3431-3862 (47) 98402-7521, ou nos e-mails juliana.carvalho@prorim.org.br e relacionamento@prorim.org.br.

Abaixo, segue lista dos materiais necessários:

– Luvas de procedimento látex no tamanho P, M e G
– Máscaras cirúrgicas
– Máscaras N95
– Álcool em gel (70%)
– Álcool líquido (70%)
– Avental descartável manga longa c/barreira microbiológica
– Touca descartável
– Compressas de gazes estéreis
– Fita micropore 2,5X10 mm
– Viseira facial
– Óculos de proteção
– Pano de limpeza (descartável)
– Papel toalha
– Detergente
– Sabonete líquido antisséptico
– Sabonete líquido comum
– Lenço de papel descartável
– Cestas básicas

Sobre a Fundação Pró-Rim

Os médicos nefrologistas, Dr. José Aluísio Vieira e Dr. Hercilio Alexandre da Luz Filho, criaram a Fundação Pró-Rim em 22 de dezembro de 1987. É uma entidade de administração privada, filantrópica sem fins lucrativos.

A Fundação Pró-Rim recebe cerca de 99% dos pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS). Anualmente, realiza mais de 56 mil atendimentos ambulatoriais, 90 mil sessões de hemodiálise e já ultrapassou a marca dos 1.700 transplantes renais.