X
X

Buscar

Covid-19: morre Nelci Dias Maciel, dono da churrascaria Viapiana, em Joinville

Maciel faleceu na manhã deste domingo

O proprietário da churrascaria Viapiana, em Araquari, Nelci Dias Maciel, de 65 anos, faleceu no Hospital Regional, em Joinville, na manhã deste domingo, 2.

Ele estava internado no hospital por complicações da Covid-19, e teve falência renal. Marido de Rose Viapiana, deixa três filhos e quatro netos.

Por conta da Covid-19, será realizada uma cerimônia de despedida apenas para os familiares no Crematório Catarinense, às 18h deste domingo.

Churrascaria

Maciel e a esposa começaram as atividades da Churrascaria Viapiana em outubro de 1989. Na época, trabalhavam apenas o casal e um ajudante e atendiam poucas pessoas.

A empresa familiar atualmente trabalha com mais de 25 colaboradores e atende cerca de 300 pessoas por dia. Segundo publicação no Instagram do estabelecimento lamentando a morte do proprietário, a churrascaria não irá abrir neste domingo, 2.

Prefeito lamenta morte

O prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, publicou nas redes sociais um texto lamentando a morte de Nelci. Leia abaixo a declaração na íntegra.

“Tem pessoas que passam por nossas vidas e deixam marcas. E hoje, o céu ganha uma dessas pessoas. Nelci Dias Maciel, mais conhecido como Nelci Viapiana deixa esposa, três filhos, quatro netos e uma legião de amigos e colegas que, assim como eu, estão profundamente tristes. Seu Nelci era um líder na comunidade, empresário que fez parte do crescimento do nosso município, participante ativo do Lions Clube, sempre estava disposto a ajudar o próximo. Neste momento de dor, em que mais um morador de Araquari perde a luta para a Covid-19, as nossas condolências aos familiares. Que Deus te receba em seus braços, meu amigo!”


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube