Covid-19: Morre Vilmar de Souza, ex-servidor público de Joinville, aos 66 anos

Ele deixa esposa, quatro filhos e um neto

Covid-19: Morre Vilmar de Souza, ex-servidor público de Joinville, aos 66 anos

Ele deixa esposa, quatro filhos e um neto

Redação O Município Joinville

Vilmar de Souza, conhecido como Fumaça, e que atuou como servidor público de Joinville por 30 anos, morreu nesta quarta-feira, 14, aos 66 anos, por complicações da Covid-19. Ele deixa a esposa, quatro filhos e um neto.

Fumaça foi diretor de marketing da Fundação Municipal de Promoção Turística de Joinville (Promotur), diretor de turismo da Associação dos Municípios do Norte e Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) e vice-presidente da Organização Regional de Turismo (ORT).

Atualmente, ele era pecuarista, dirigia com os filhos, Matheus e Pedro, a Cabanha Dom Fumassa onde cria cavalos.

Souza também atuou no Turismo de Barra Velha. A Câmara de Vereadores da cidade emitiu nota de pesar. Confira na íntegra.

“A Câmara Municipal de Barra Velha manifesta o mais profundo pesar e presta condolências aos familiares do Sr. Vilmar Pedro de Souza, popularmente conhecido como Fumaça, um filho da nossa cidade, apaixonado por Barra Velha.

Os vereadores e os demais funcionários agradecem a obra e o trabalho do seu Fumaça, que deu a sua colaboração para o desenvolvimento da nossa cidade, deixando um legado de orgulho e conhecimento público aos familiares e amigos”.

Velório e sepultamento

Morador de Barra Velha, Vilmar será velado na Câmara de Vereadores da cidade, das 13 às 17 horas. Logo após, acontece seu sepultamento no Cemitério Municipal de Barra Velha.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo