Covid-19: Prefeitura de Joinville abre processo de contratação para médicos temporários
Vagas são para quatro áreas
Vagas são para quatro áreas
A Prefeitura de Joinville abriu processo de contratação emergencial de médicos que para atuar nas Unidades de Saúde do município e no Hospital São José.
O foco principal será no atendimento a pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19.
As vagas disponíveis são para Médico Plantonista de Clínica Médica, Médico Plantonista de Cirurgia Geral, Médico Psiquiatra e Médico Plantonista Intensivista.
Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever gratuitamente até às 20 horas desta quinta-feira, 2, enviando a documentação solicitada para o e-mail: [email protected].
O recrutamento dos profissionais será imediato e o prazo do contrato emergencial é de 180 dias, podendo ser prorrogado de acordo com a demanda do município.
Segundo a prefeitura, é proibida a contratação de candidatos acima de 60 anos, pessoas com diabetes, apresentar doenças respiratórias crônicas, cardiopatas, hipertensão.
Além disso, gestantes ou lactantes de crianças até um ano de idade ou outras afecções que afetam o sistema imunológico também não podem participar do processo.
As cargas horárias, remuneração, qualificação e documentos exigidos variam conforme a vaga e podem ser conferidos no site da Prefeitura de Joinville.