CPI ouve empresa que fez projeto da obra do Rio Mathias nesta quinta-feira em Joinville
Reunião será às 14h no plenário da Câmara de Joinville
Nesta quinta-feira, 11, ocorre mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias. A reunião será às 14h, no Plenário da Câmara de Joinville. No encontro será interrogado Edu José Franco, sócio-administrador da empresa Paralela Engenharia, que foi a responsável pela elaboração do projeto da obra.
Na próxima segunda-feira, 15, o ex-prefeito Carlito Merss será ouvido. Foi na gestão de Merss que o projeto foi elaborado. E no dia 18 de fevereiro está marcada uma acareação em que estarão presentes o ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Adelir Stolf, e o ex-secretário de Infraestrutura, Ariel Arno Pizzolatti.
Os dois, Stolf e Pizzolatti, já foram interrogados na CPI. Porém, alguns questionamentos ficaram sem respostas. Também estão convocados para esta acareação, o então chefe de gabinete de Carlito Merss, Eduardo Dalbosco, e servidores, dentre eles Carla Cristina Pereira, Cassiano Garcia da Silva, Gean Paolo Marquezine, Ricardo Suzuki e Saulo Vicente Rocha.
A CPI do Rio Mathias é composta pelo presidente Wilian Tonezi (Patriota), pelo secretário Neto Petters (Novo), pelo relator Diego Machado (PSDB) e pelos membros Claudio Aragão (MDB) e Luiz Carlos Sales (PTB).
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube