Criança de 8 anos liga para PM para denunciar pai em Guaramirim
Ela disse aos policiais que ele agredia a mãe
A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira, 18, por uma criança de 8 anos, que ligou para denunciar que o pai estava agredindo sua mãe, em Guaramirim. O caso aconteceu na rua da Vitória, no bairro Corticeira, por volta das 20h.
A guarnição da PM se deslocou ao local após a denúncia da criança. Ao chegar, os agentes encontraram as luzes apagadas e as portas fechadas. A criança, então, apareceu na janela, pediu ajuda e rapidamente se escondeu.
Os agentes tiveram que forçar a entrada para abrir o portão da casa. Quando entraram na residência, o agressor, de 53 anos, se escondeu nos fundos da casa, mas acabou detido pelos policiais.
Ele estava visivelmente alcoolizado e ficou a todo momento discutindo, ameaçando e provocando os policiais, inclusive insinuando que trocaria tiros com eles se tivesse uma arma.
A esposa dele, de 43 anos, informou que, com frequência, ele chega em casa embriagado e a ofende, e que isso estava perturbando a filha.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que foi até o local. A mulher e a criança foram até a casa da avó materna para passarem a noite.
O homem recebeu voz de prisão e foi liberado após assinar o termo circunstanciado.
Assista agora mesmo!
PIZZA FIT DE FRIGIDEIRA: GOSTOSA E RÁPIDA: