+

Criança raptada em Palhoça é encontrada pela polícia e reencontra família

Policiais localizaram menina na casa de um casal, que foi preso em Florianópolis

Criança raptada em Palhoça é encontrada pela polícia e reencontra família

Policiais localizaram menina na casa de um casal, que foi preso em Florianópolis

Redação O Município Joinville

A Polícia Civil localizou na madrugada deste domingo, 20, Fabíola, criança de três anos que havia sido levada da casa dos pais em Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite de sexta-feira, 18. A Polícia Militar também participou da operação.

A menina está bem. Ela foi encontrada em uma casa com um casal, que foi preso na região da Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A polícia localizou o local onde a criança estava por volta das 3h.

O pai, a mãe e irmãos reencontram a criança por volta das 4h30 em frente à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) em Palhoça.

A mãe da criança contou em entrevista ao repórter Sérgio Guimarães que, no dia em que a criança foi levada, uma pessoa bateu na porta de sua casa e disse: “abre a porta mãe”. Ela pensou que era um de seus filhos e abriu, mas foi agredida com uma barra de ferro e teve a filha levada.

Ela disse que já havia visto o casal no loteamento onde morava e também foi abordada via WhatsApp, onde ofereciam cestas básicas.

A Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva para às 10h deste domingo, 20, para repassar mais detalhes sobre o caso.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Joinville. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo