+

Crianças ficam gravemente feridas após baterem bicicleta contra carro em Jaraguá do Sul

De acordo com a PM, a bicicleta em que os dois meninos estavam estaria sem freio

Crianças ficam gravemente feridas após baterem bicicleta contra carro em Jaraguá do Sul

De acordo com a PM, a bicicleta em que os dois meninos estavam estaria sem freio

Redação O Município Joinville

Duas crianças, de 12 e 7 anos, ficaram gravemente feridas após baterem a bicicleta em que elas estavam contra um carro no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul. Acidente foi registrado por volta das 12h30 desta sexta-feira, 23.

O motorista contou à PM que seguia na via quando foi surpreendido pela bicicleta que bateu contra o veículo e que, por isso, não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão. De acordo com a guarnição, a bicicleta estaria sem freio.

Os dois meninos que ficaram feridos no acidente são irmãos. O mais velho, de 12 anos, estava conduzindo a bicicleta. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu, que fizeram os primeiros socorros no local. Ele teve traumatismo cranioencefálico leve, ferimentos na cabeça, abdômen, pés e ombro, além de hemorragia externa.

O mais novo, de 7 anos, estava na garupa. Ele também traumatismo cranioencefálico, suspeita de fratura na perna, ferimentos na cabeça, ombro, rosto, joelho, além de hemorragia externa. De acordo com os bombeiros, ele foi encaminhada em estado instável ao hospital.

A mãe das crianças esteve no local e os acompanhou até a unidade hospitalar. Ambos foram levados ao Hospital e Maternidade Jaraguá.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo