VÍDEO – “Cumpriu o seu papel na terra”: de Joinville, cover de Silvio Santos lamenta morte de apresentador
Ele participou recentemente de gravação especial do programa Silvio Santos em comemoração ao aniversário do SBT
Ele participou recentemente de gravação especial do programa Silvio Santos em comemoração ao aniversário do SBT
Morador de Joinville, Marcelo Schulz é o cover oficial de Silvio Santos, que morreu na madrugada deste sábado, 17, aos 93 anos. Nas redes sociais, ele lamentou a morte do apresentador que imita em shows, aniversários e eventos.
O cover diz que este sábado é um dia muito triste, mas que um amigo enfatizou que quem partiu foi Senor Abravanel, nome do apresentador, mas que Silvio Santos é eterno. “O ícone da televisão brasileira nos deixou. O cara que revolucionou e foi o rei da TV”, exaltou.
“Silvio Santos, vai com Deus. Descanse em paz. Você cumpriu o seu papel aqui na terra e tenho certeza absoluta que você será lembrado sempre pela pessoa que é”, finaliza de forma emocionada.
Schulz recentemente esteve presente na gravação especial do Programa Silvio Santos, em comemoração ao aniversário de 43 anos do SBT, que é celebrado neste domingo, 18.
Ver esta publicação no Instagram
Marcelo é animador de eventos e cover de Silvio Santos desde 2008. Em 2015, participou do Programa Domingo Legal com Celso Portiolli autorizado por Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos.
O apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos na madrugada deste sábado, 17, Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Nas redes sociais, o SBT publicou uma homenagem ao ícone da TV Brasileira. “Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos”, diz a mensagem.
Segundo o boletim médico, Silvio Santos morreu por broncopneumonia após infecção pelo vírus Influenza (H1N1), às 4h50. Ele estava internado durante 17 dias por conta das complicações da doença.
Em julho ele também havia sido diagnosticado com a doença, porém teve alta dias depois para recuperação em casa.
Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977.
Por conta da morte de Silvio Santos, foi decretado um luto de três dias no Brasil. A informação foi publicada em uma rede social pelo presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva.
Celso Portioli, apresentador do SBT, escreveu que o Brasil não perde apenas um comunicador, mas uma lenda. “Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, diz.
Leia os destaques da semana:
1. Joinville tem duas escolas municipais na liderança do Ideb na região Sul; saiba quais são
2. Joinville lança licitação para obra do Parque Porto Cachoeira
3. Eleições 2024: saiba qual é o perfil do eleitorado em Joinville
4. Mosquitos com Wolbachia devem ser soltos em Joinville neste mês
5. GALERIA – Veja como ficou casarão atingido por incêndio no Centro de Joinville
Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: