Darci se diz confiante e promete não buscar apoio de candidatos derrotados
O Deputado Federal garantiu que a diferença mínima com o segundo colocado não o assusta
Darci de Matos (PSD), que recebeu 63.838 votos e foi a segundo turno nas eleições municipais de Joinville, se mostrou confiante com o resultado e assegurou que não buscará apoio de candidatos derrotados neste pleito.
De acordo com o deputado federal, apesar da diferença mínima de 6.110 votos de Adriano Silva (Novo), a expressividade de seu concorrente não o assusta.
“Nunca escolhi adversário. Está planejado para este segundo turno fazer a transição para a prefeitura e governar”, disse.
Darci de Matos afirma que já esperava sua ida a segundo turno e que a estratégia de agora para frente será fazer visitas à população, conversar com moradores da cidade e aproveitar seu maior tempo nas mídias para mostrar de forma mais abrangente seu plano de governo.
“Não vou fazer coligação com nenhum partido. Zero. Não vou sentar com nenhum candidato a prefeito, se conquistar o voto deles, fico grato, mas não vou fazer reuniões. No fim das contas, a população vai perceber que eu e Fachini somos mais preparados”, garantiu.