Defesa Civil atua em local onde calçada desabou em Joinville; veja fotos
Acidente deixou 33 pessoas feridas
Acidente deixou 33 pessoas feridas
Na manhã desta terça-feira, 23, equipes da Defesa Civil, Secretaria de Infraestrutura Urbana e de perícia, da Polícia Civil, estiveram na avenida Albano Schulz, no Centro de Joinville, onde parte da calçada desabou na noite da última segunda-feira, 22, durante abertura do Natal Cultural.
O local foi cercado para obras de reparos prévios serem realizadas. Uma cerca feita com tapume de madeira está sendo colocada para impedir acesso das pessoas.
Na região, diversos moradores acompanham as reparações realizadas por equipes da Prefeitura de Joinville. A equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana, presente no local, não explicou detalhadamente o que está sendo realizado, porém, comentou que aguarda laudos da Instituto Geral de Perícia (IGP).
Na última segunda-feira, 33 pessoas ficaram feridas. Ao todo, 21 adultos e 12 crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal São José e para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Nenhum paciente teve ferimentos graves e o quadro de todos foi considerado estável.
O prefeito convocou uma reunião para o início da manhã de terça-feira, 23, com gestores de diversas secretarias para determinar as próximas ações.
O caso repercutiu nacionalmente e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira.
Uma pessoa que estava no local filmou o momento em que a calçada desabou. Outras imagens também mostram as vítimas caídas na galeria fluvial. Diversas fotos e vídeos circulam pelas redes sociais.
Confira fotos da manhã desta terça-feira:
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: