+

Delegacia de Homicídios investiga desaparecimento de jovem em Joinville

Ele está desaparecido há 48 dias

Delegacia de Homicídios investiga desaparecimento de jovem em Joinville

Ele está desaparecido há 48 dias

Isabel Lima

Há 48 dias, desde o dia 9 de setembro, Mateus Pinheiro Torres, de 18 anos, está desaparecido. Nesta semana, a Delegacia de Homicídios de Joinville assumiu o caso.


Segundo o delegado Dirceu Silveira, a delegacia está iniciando as diligências da investigação. Anteriormente o caso estava em outra delegacia, com o delegado Marcel de Oliveira.

Conforme Marcel, há imagens que mostram Mateus entrando em um carro. “Temos imagens que sugerem que ele foi levado contra a vontade”, explicou o delegado.

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo pai de Mateus, ele saiu de casa por volta das 9h para ir ao mercado comprar leite e que o percurso de ida e volta seria de cerca de cinco minutos.

Reprodução

Porém, o pai informou à polícia que ele não voltou para casa e desde então não retorna os contatos realizados por telefone.

Em contato com a reportagem do jornal O Município Joinville, uma tia de Matheus relatou que o jovem é natural da cidade de Paulo Afonso (BA) e que mora em Joinville com o pai há um pouco mais de dois meses.

No boletim de ocorrência registrado, o pai de Mateus diz que a aparência dele é de um homem magro, com uma tatuagem no antebraço direito, e que no dia que desapareceu usava uma camisa do clube Corinthians e bermuda.

Visto em Araquari

Na última semana de setembro, a família de Mateus recebeu informações de que ele foi visto em Araquari. Entretanto, a Polícia Civil não o encontrou e não conseguiu confirmar a origem da informação.

A mãe de Mateus, Mirani, falou ao jornal O Município Joinville que três pessoas informaram ela que o filho foi visto em um posto de gasolina.

Para quem tiver informações do paradeiro de Matheus, pode entrar em contato com a família pelos telefones (75) 99118-4441 e (75) 99129-1153.

Leia também:
1. Confira detalhes do julgamento do STF para condenar joinvilense pelos atos de 8 de janeiro
2. Casal desaparecido é encontrado morto dentro de sacos de lixo no Norte Catarinense
3. Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira e fim de semana em Joinville
4. Mutirão de emissão de certidões e carteira de identidade acontece em Joinville nesta sexta-feira
5. Shows e combate nórdico: confira detalhes do 1º Festival Viking de Joinville


Assista agora mesmo!

Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo