Delegado detalha investigação de assalto em empresa de Joinville; suspeito foi preso

Caso aconteceu no dia 9 de fevereiro no bairro Santo Antônio

Delegado detalha investigação de assalto em empresa de Joinville; suspeito foi preso

Caso aconteceu no dia 9 de fevereiro no bairro Santo Antônio

Thiago Facchini

Um dos suspeitos de envolvimento no assalto em uma empresa no bairro Santo Antônio, em Joinville, no dia 9 de fevereiro, foi preso pela Polícia Civil. Outro membro da dupla que atuou no roubo está foragido. A investigação do caso e a prisão foram realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Neto Gattaz, a polícia identificou um veículo de apoio utilizado pelos assaltantes na fuga. Com isso, representou pela prisão do motorista, que aconteceu no dia 17 de março no bairro Comasa.

Além da prisão, que aconteceu na residência do suspeito, a DIC cumpriu um mandado de busca. Na ocasião, foi apreendido um celular. As investigações para solução do caso continuam.

Relembre o caso

Dois homens armados invadiram a empresa por volta de 12h, renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 1,1 mil, documentos pessoais, celulares e cartões de crédito. Eles teriam, ainda, agredido os trabalhadores.

A motocicleta que os assaltantes roubaram durante a fuga foi recuperada pela polícia logo após o assalto. O veículo foi encontrado no Santo Antônio, mesmo bairro do assalto.

Quando invadiram a empresa, anunciaram o assalto e agrediram os funcionários com golpes na cabeça, causando lesões. Os suspeitos invadiram também uma residência que fica em cima da empresa. Um celular foi roubado e uma pessoa ficou ferida.

Contribuição da população

O delegado pede a colaboração da população caso consiga contribuir com a elucidação do assalto pelo número 181 ou pelo Instagram da DIC de Joinville (@dicjoinville).

Assista ao vídeo:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo