Delegado esclarece notícias falsas sobre atentado em creche no Oeste de SC
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira
Após o crime bárbaro em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, notícias sem serem verificadas circularam em grupos de WhatsApp e nas redes sociais em geral. O delegado Ricardo Casagrande, da Delegacia Regional de Chapecó, esclareceu algumas informações falsas.
Em contato com a reportagem de O Município na tarde desta quarta-feira, 5, Casagrande disse que notícias sobre um suposto grupo que enviou e-mails assumindo o atentado são falsas e que, até o momento, não há indícios de envolvimento de mais pessoas no crime.
Ainda segundo o delegado, é falso também que o pai de Fabiano Kipper Mai, autor do atentado no Oeste, tenha tirado a própria vida. Casagrande afirmou que o pai do jovem colaborou com a polícia durante as movimentações após o crime e esclarecimentos de informações.
O crime
Com 18 anos completados há um mês, Fabiano Kipper Mai invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, na manhã desta terça-feira, 4, e assassinou cinco pessoas a facadas, incluindo crianças com pouco mais de um ano.
Após cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida, mas foi levado ao hospital com ferimentos graves. A polícia investiga o crime.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube