X
X

Buscar

Deputado catarinense oferece churrasco para policiais que colocarem criminosos no “colo do capeta”

Comentário foi feito no Instagram do comandante da PM de Imbituba

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) comentou em uma publicação no Instagram do comandante da Polícia Militar de Imbituba, tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, que pagaria um churrasco a cada criminoso que fosse colocado no “colo do capeta”.

Na foto, o tenente-coronel anunciava a posse do novo corregedor da PM. O comentário escrito pelo deputado há três dias ainda teve curtidas de militares, “Cada vagabundo que colocaram no “colo do capeta” eu pago um churrasco! Tmj! Força e honra!”. Na tarde desta sexta-feira, 19, Lopes comentou na sequência “e se for estuprador ou traficante, é carne em dobro! E picanha!”.

O comentário de Jessé foi curtido pelo comandante Daniel Nunes, autor da postagem, o capitão do Corpo de Bombeiros Militar, Guilherme Virissimo, e o major Peterson do Livramento.

O parlamentar está sendo processado pelo governador Carlos Moisés, pela divulgação de uma mensagem sugerindo que o governador teria engravidado uma servidora da Casa Civil. Pelo mesmo caso, outros deputados pediram a cassação do mandato de Lopes por quebra de decoro.