Deputado Zé Trovão reúne mais de 3 mil pessoas em ato em Joinville

Evento foi realizado no sábado, 26

Deputado Zé Trovão reúne mais de 3 mil pessoas em ato em Joinville

Evento foi realizado no sábado, 26

Redação O Município Joinville

O deputado federal Zé Trovão (PL) reuniu no sábado, 26, 3,2 mil pessoas durante um evento realizado na Sociedade Rio da Prata, em Joinville, na data de seu aniversário. A quantidade de pessoas presentes foi divulgada pela assessoria do parlamentar.

Ao todo, participaram lideranças como o deputado federal Coronel Armando e o deputado estadual Mauricio Peixer, ambos do PL, além de simpatizantes do deputado, de 200 cidades de Santa Catarina, que se reuniram em carros e ônibus, para estar no evento.

O deputado diz que o evento é para levar a voz na luta contra o que chama de “autoritarismo do Supremo Tribunal Federal” e “incompetência” do governo federal.

O evento também serviu para convidar a população para os protestos que acontecem em 3 de agosto. Ele é coordenador de mobilização nacional dos protestos, escolhido por deputados de oposição. A ação arrecadou 2kg de alimentos por participante, que serão distribuídos para entidades beneficentes.


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo