Desempregado, homem preso em Joinville diz que usou Auxílio Brasil para comprar drogas e revender
Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira
Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira
Um homem, de 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira,11, por tráfico de drogas na rua Nove de Março, no centro de Joinville. Após ser preso, o homem confessou à polícia que comprou pedras de crack com o dinheiro que recebeu pelo programa Auxílio Brasil, pois estava desempregado.
De acordo com a Polícia Militar, após policiais receberem informações que um homem estava vendendo drogas, sentado em um banco na travessa Bachmann, próximo ao terminal central de ônibus. No local, ele foi flagrado fazendo a venda para três pessoas, que de acordo com a polícia, aparentemente eram moradores em situação de rua.
Após, a polícia realizou patrulhamentos durante à noite para localizar o homem, sendo avistado em frente ao terminal de ônibus, próximo das 23h, momento em que iniciou o monitoramento das câmeras Bem Ti Vi. Com o sistema, conseguiram flagrar o homem realizando a venda de drogas.
Após o flagrante, gravado em vídeo, a polícia realizou a abordagem, sendo que em revista pessoal foi encontrado em sua boca oito porções fracionadas de substância análoga ao crack, dentro de um pedaço de plástico branco, além de R$ 38 no bolso da calça.
Desta forma, o homem recebeu voz de prisão. Ao ser conduzido para a central de flagrantes da Polícia Civil, o homem revelou que usou o dinheiro que ganhou do Auxilio Brasil em dezembro para comprar crack e realizar a venda no centro, pois estava desempregado.
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização