Arteris Litoral Sul/Reprodução
Deslizamento interdita faixa da BR-376, que liga Paraná e Santa Catarina
Ocorrência foi registrada no final da tarde deste domingo
Um deslizamento de terra foi registrado no final da tarde deste domingo, 31, na BR-376, em Guaratuba (PR), rodovia que liga Paraná e Santa Catarina. A faixa esquerda do sentido norte da rodovia está bloqueado.
Segundo a Arteris Litoral Sul, a ocorrência foi registrada por volta das 18h, no quilômetro 664. O local está sinalizado com fluxo direcionado para faixa central e da direita. Não há registro de lentidão.
As equipes da concessionária trabalham agora na identificação a extensão do deslizamento, para definir o plano de atuação com correção e restabelecimento da condição original da via.
Enquanto isso, a concessionária recomenda atenção ao transitar pelo trecho, respeitando o limite de velocidade da via, que é de 60 km/h.
Leia mais em:
— VÍDEO – Grande volume de chuva causa alagamentos em Joinville
— Identificado homem que morreu durante trilha em cachoeira na região do Quiriri
— Primeira semana de novembro pode ter sol em Joinville; veja previsão
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube