+

Diego Machado é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Joinville

Apenas uma chapa concorreu a votação

Diego Machado é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Joinville

Apenas uma chapa concorreu a votação

Yasmim Eble

O vereador Diego Machado (PSDB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores, de forma unânime com 19 votos. A eleição da Mesa Diretora para os anos de 2023 e 2024 aconteceu nesta quarta-feira, 14, em sessão ordinária no plenário.

A votação começou por volta das 17h15. A chapa única apresentada é composta por Diego Machado (PSDB) como presidente, Henrique Deckmann (MDB), como vice-presidente, e Sales (PTB) e Lucas Souza (PDT), como primeiro e segundo secretários, respectivamente. 

A chapa foi eleita de forma unânime com 19 votos e irá assumir a mesa diretora em 2023. 

“Nossas decisões serão em conjunto”

Em primeiro discurso após eleito, Diego iniciou com agradecimentos a pessoas, aos joinvilenses, a equipe e outros fatores que tiveram influência nesta eleição. 

O vereador também agradeceu a gestão da mesa diretora atual e ao vereador Maurício Peixer (PL). “Vou me inspirar na sua gestão para manter o nível que a Câmara de Vereadores está hoje. Me inspiro em você e sua gestão”, relata. 

Com o lema “Jamais existirá o eu, sempre será o nós”, Diego Machado conta que não existe sucesso sem união e divisão de responsabilidade. “Nossas decisões serão em conjunto. Queremos continuar a missão já iniciada com essa mesa diretora. Todos queremos o bem da cidade”, completa.

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo