“Dindão! Me desculpe”: outdoor de afilhado que esqueceu aniversário do padrinho chama atenção em Blumenau
Empresa proprietária do outdoor já protagonizou placa semelhante
Empresa proprietária do outdoor já protagonizou placa semelhante
Um outdoor em Blumenau vem chamando a atenção de quem passa pela frente. Localizado na rua General Osório, próximo de um posto de combustível, o espaço foi alugado para um afilhado arrependido por esquecer o aniversário de seu padrinho.
No outdoor é possível ler a seguinte frase: “Me desculpe por esquecer seu aniversário. Para que isso nunca mais aconteça, aí vai:”. Na sequência, há um desejo de parabéns “antecipado” para diversos anos, de 2025 até 2075.
O outdoor ainda tem uma assinatura de alguém de nome ou apelido Nórdico. Em uma frase abaixo, existe outra frase como P.S: “Não me retire da herança. Eu falei que isso iria dar M… Dindão”.
O espaço é alugado pela empresa Bludoor. A reportagem entrou em contato com a empresa, que não trouxe mais detalhes sobre o responsável pelo outdoor, mas informou que ficará por 14 dias neste espaço e depois mais 14 dias em outro ponto, completando um mês deste pedido de desculpas ao “dindão”.
Não é a primeira vez que a comunidade encontra um outdoor curioso em Blumenau. Inclusive, a própria Bludoor já protagonizou situações semelhantes, como em agosto de 2023 quando um outdoor de um possível romântico pedia a volta de Bruna.
“Bruna, não tem terapia que me faça voltar a sorrir sem você depois de 4 anos! Sinto sua falta, volte para mim. Assinado: Rafael”, assim era o outdoor na rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde.
Na ocasião tratava-se de uma estratégia criativa de marketing, o que pode também ocorrer com o outdoor na rua General Osório.
Leia também:
1. Joinville Vôlei já sabe quem irá enfrentar na estreia do Campeonato Catarinense
2. Ruas próximas ao Centreventos Cau Hansen serão interditadas; saiba como ficará o trânsito
3. Empresa em Joinville abre 21 vagas para estágio; saiba como se inscrever
4. Estudante de Joinville desenvolvem aplicativo para inclusão de pessoas autistas
5. Homem é preso após destruir carro de ex-companheira, em Joinville
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: