Divulgadas informações de velório e enterro de homem que morreu prensado por máquina em Joinville
Jean Carlos tinha 33 anos
Jean Carlos tinha 33 anos
Foram divulgadas informações de velório e sepultamento de Jean Carlos, o homem de 33 anos que morreu nesta segunda-feira, 28, após ser prensado por uma máquina em uma empresa de isopor, no bairro Jardim Sofia, em Joinville.
O corpo está sendo velado nesta terça-feira, 29, nas capelas Angelus, na rua Tuiuti, na Zona Industrial Norte. Já o enterro está previsto para ocorrer no mesmo local, a princípio, a partir das 16h.
Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho se despediram da vítima, descrito como uma pessoa alegre.
“Sem acreditar que você se foi dessa forme triste, Jean. Vou lembra sempre do seu sorriso. Era uma pessoa muito alegre”, disse uma amiga.
“Sempre será lembrado pela alegria que trazia para o ambiente. Vai em paz, amigo, e obrigado por tudo”, escreveu um colega de trabalho.
“Só quem o conheceu sabe a alegria que ele tinha. Eu ainda não consigo acreditar, que Deus dê muita força a sua esposa que fica e a família”, escreveu outra amiga.
O acidente ocorreu durante um procedimento de regulagem do equipamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jean sofreu queimaduras por todo o corpo e já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Informações preliminares indicam que ele ficou prensado por cerca de cinco minutos em uma máquina de moldagem de isopor, que operava em alta temperatura. Ele foi retirado do equipamento por colegas de trabalho antes da chegada do Samu.
Segundo o proprietário da empresa, Jean utilizava os equipamentos de proteção individual exigidos, como capacete, óculos de proteção, protetor auricular, luvas e sapato de segurança.
No entanto, no momento do atendimento, ele não estaria de capacete nem óculos. Ele estava calçando o sapato de segurança e utilizava luvas e protetor auricular.
Leia também:
1. Coreógrafo explica apresentação que gerou nota de repúdio da Câmara de Joinville e reforça que não houve “intenção de chocar”
2. Liderança centenária recebe homenagem na Câmara de Joinville
3. Identificado homem que morreu prensado por máquina em empresa de Joinville
4. Florímetro do Festival dos Girassóis, em Joinville, atinge 70%; saiba como visitar
5. VÍDEO – Painel de LED cai sobre o público durante rodeio em Rio Negrinho
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: