Döhler promove megafeirão de empregos com mais de 300 vagas em Joinville

Seleção acontece no dia 24 de janeiro

Döhler promove megafeirão de empregos com mais de 300 vagas em Joinville

Seleção acontece no dia 24 de janeiro

Redação O Município Joinville

A Döhler, uma das principais indústrias têxteis de Joinville, promove um megafeirão de empregos com mais de 300 vagas abertas para contratação imediata. A ação ocorrerá no dia 24 de janeiro, das 8h às 13h, na Recreativa da Döhler, localizada na rua Arno Waldemar Döhler, nº 818, em frente à Fiação da empresa, próximo ao Senai Norte.

As oportunidades são destinadas ao cargo de auxiliar de produção, com vagas em áreas como Confecção, Fiação, Tecelagem e Tratamento Têxtil. O único requisito é ter ensino fundamental completo.

Os candidatos interessados devem comparecer ao local levando documentos pessoais e carteira de trabalho, caso possuam. Durante o feirão, algumas etapas do processo seletivo já serão realizadas, com atendimento feito pela equipe de Recursos Humanos da companhia.

Além do salário, a Döhler oferece um pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico, transporte fretado, creche gratuita para filhos de até um ano, restaurantes internos, ambulatório, estacionamento e participação nos resultados (PPR).

A empresa também disponibiliza programas de qualidade de vida, saúde mental, ginástica laboral, além de descontos em sua loja própria e convênios com instituições de ensino, com abatimentos que podem chegar a 40%.

Sobre a empresa

Com 144 anos de história, a Döhler é considerada uma das indústrias têxteis mais sustentáveis da América Latina. A empresa conta com mais de 2,5 mil colaboradores e um parque fabril de 225 mil metros quadrados em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

A produção inclui artigos para cama, mesa, banho e decoração, além de tecidos para mobília, indústria calçadista e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar. Atualmente, a Döhler exporta para mais de 20 países.


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo