X
X

Buscar

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Boehmerwald, em Joinville

Quatro pré-adolescentes, de 12 e 13 anos, foram levados como testemunha à delegacia para serem liberados junto com os responsáveis

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos após serem flagrados com drogas em uma casa no bairro Boehmerwald. Ocorrência foi registrada no fim da tarde desta segunda-feira, 20, quando a Polícia Militar apurava informação de que haveria tráfico no local.

Na aproximação para abordagem, os policiais viram um dos adolescentes correndo para o banheiro, possivelmente com a intenção de se livrar da droga. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.

Com o outro adolescente, foram localizadas 16 pedras de substância similar ao crack e um aparelho de telefone celular da marca LG. No quarto da dupla, havia R$ 313, uma balança de precisão, dois pés de cannabis sativa e um pacote de substância semelhante à maconha, encontrada pelo cão de faro.

Além dos dois adolescentes, no interior do imóvel também foram abordados quatro pré-adolescentes, de 12 e 13 anos, e uma criança de 6 anos, que permaneceu no local com sua mãe. Os demais foram levados como testemunha à delegacia para serem liberados aos responsáveis. Os dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos.

Leia também:
Dupla é presa por roubar caminhão e manter motorista refém em Garuva
Corpo de homem é encontrado às margens da BR-101, em Araquari
Identificado homem que foi morto dentro de casa no bairro Aventureiro, em Joinville
Juíza que teria induzido vítima de estupro a desistir de aborto em SC será transferida para Brusque
OAB-SC se posiciona sobre juíza que teria induzido criança grávida estuprada a não abortar


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube