Dois caçadores de animais silvestres são presos em Joinville
Dupla tinha arma ilegal, munições, armadilhas e maconha
Na manhã de quinta-feira, 16, a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou a prisão de dois homens por posse ilegal de arma de fogo e munições de caça no bairro Pirabeiraba, cidade de Joinville.
Segundo a PMA, foram recebidas denúncias que homens iriam praticar a caça. Os militares, ao chegar no local, teriam encontrado em uma residência duas espingardas calibres 28, 21 munições, 10 munições calibre 22, dois jequis (armadilhas utilizado para capturas de tatu), um pio (apito para atrair aves para caça), além de uma quantidade de maconha. Um dos caçadores foi preso.
Em seguida, na chácara onde se realizaria a caça, foi preso em flagrante o segundo caçador. Ele teria tentado esconder uma espingarda de caça em meio a mata e fugir, mas foi capturado.
Com ele também foi apreendido um apito para atrair aves para caça e uma caixa tipo armadilha para captura de animais, de acordo com a polícia.
Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Leia também:
1. Pai denuncia filho que furtou motocicleta em Joinville
2. Multinacional de Joinville é condenada a pagar indenização por propaganda que rebaixa a concorrência
3. VÍDEO – Bíblia é encontrada intacta em galpão que pegou fogo em SC
4. Preço do gás de cozinha reduz em Joinville; veja pesquisa do Procon
5. SC-418, na Serra Dona Francisca, terá trânsito restrito para veículos de carga durante o Carnaval
PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!