Dois homens são presos após tentativa de homicídio em Joinville
A vítima relatou aos policiais que dois homens desceram de um carro armados com arma de fogo, atiraram e atingiram a vítima na região da cabeça
A vítima relatou aos policiais que dois homens desceram de um carro armados com arma de fogo, atiraram e atingiram a vítima na região da cabeça
Na manhã desta terça-feira, 19, a Polícia Militar de Joinville foi acionada após uma tentativa de homicídio na rua Delphinus, no Jardim Paraíso. Dois homens foram presos.
De acordo com a PM, a vítima relatou aos policiais que dois envolvidos desceram de um Fiat Uno Mille na cor branca com escrita “sucata” na porta. Eles estavam armados com arma de fogo, atiraram e atingiram a vítima na região da cabeça. Logo em seguida, eles fugiram com o carro em direção ao canto do Rio.
A vítima ainda consciente reconheceu os homens e indicou para a PM. Segundo a vítima, a motivação do crime por ele ter se desligado da facção criminal a qual pertencia.
Durante as buscas, a polícia localizou o veículo na rua Vulpecula, com os adesivos descritos nas informações anteriores. O Uno estava estacionando na frente de uma quitinete.
Após flagrar o veículo, o local foi abordado e foram feiras as buscas pelos envolvidos. Um deles já tinha registros criminais por roubo, extorsão, trafico, posse de drogas, ameaça-vários, disparo de arma de fogo. Junto dele estava uma mulher, que tinha registros criminais por trafico- vários, maus-tratos, lesão corporal e posse de drogas.
A vítima reconheceu o homem por meio de uma fotografia. Em busca do outro envolvido citado, o Tático visualizou na rua Dorothovio do Nascimento um veículo GM Corsa deslocando sentido ao bairro.
Ao fazer a abordagem, foi identificado o condutor, que foi apontado pela vítima como o outro autor dos disparos. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Homicídios de Joinville. A testemunha envolvida foi levada para prestar depoimento.