+

Dois homens são presos com 53 quilos de maconha em Balneário Piçarras

Dupla é suspeita de praticar o crime na região de Itajaí e foi identificada após investigações da Polícia Civil

Dois homens são presos com 53 quilos de maconha em Balneário Piçarras

Dupla é suspeita de praticar o crime na região de Itajaí e foi identificada após investigações da Polícia Civil

Redação O Município Joinville

A Polícia Civil prendeu dois homens por tráfico de drogas em Balneário Piçarras na tarde desta quinta-feira, 4. Ao todo, foram apreendidos 53 quilos de maconha, R$ 5.600 mil e dois carros.

Investigações apontaram que a dupla praticava o crime na região de Itajaí e que a venda das drogas acontecia principalmente nos bairros São Vicente e Cordeiros. Durante as investigações, dois suspeitos foram identificados.

O Setor de Investigação Criminal (SIC) de Itajaí e Piçarras, em conjunto com a Central de Plantão Policial (CPP), estavam monitorando a dupla quando identificaram o veículo utilizado para o tráfico. Os policiais seguiram o automóvel até uma residência em Balneário Piçarras.

Na manhã desta quinta-feira, um dos suspeito foi seguido de um apartamento em Balneário Camboriú até a casa em Piçarras, que já estava sendo monitorada. Os policiais aproveitaram a ocasião para realizar a abordagem.

No interior dos dois veículos apreendidos, um VW/Polo de Itajaí e um Renault/Logan de Navegantes, foram encontrados diversos tijolos de maconha. O restante do material foi encontrado em um quarto do imóvel.

A dupla foi presa e autuada em flagrante. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras e, posteriormente, ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo